Frentista é baleado por cliente após discussão em posto de combustível

 Igor (C) é amparado por bombeiros — Foto: Reprodução

O episódio foi no fim da madrugada no Ipiranga da Praça do Colubandê, na RJ-104. Segundo depôs um funcionário, um casal em um Jeep Renegade branco, dirigido pelo homem, parou na loja de conveniência por volta das 23h de sexta-feira (28) e começou a consumir bebidas alcoólicas.

Por volta das 2h de sábado, o casal deixou o posto e retornou 20 minutos depois para abastecer com GNV. Somente o motorista desceu do carro.

Igor, seguindo as normas de segurança da empresa, solicitou que a mulher também desembarcasse. O homem passou a agredir Igor verbalmente, mas, segundo testemunhas, o funcionário não reagiu e manteve a calma.

O casal deixou o posto, e, meia hora depois, o motorista retornou, desta vez sem a mulher, mas ao lado de um rapaz. Ambos desceram do Jeep com pistolas em punho, perguntando por Igor.

Logo que o frentista apareceu, o homem disparou pelo menos 3 vezes, acertando os 2 joelhos dele, e fugiu.

Colegas de trabalho foram até uma viatura da PM que estava na Praça do Colubandê e pediram ajuda. Igor foi encaminhado para o Hospital Estadual Alberto Torres. A direção da unidade informou na tarde deste sábado que o paciente apresentava estado de saúde estável.

 
G1

Postagens mais visitadas