![]() |
| A denúncia partiu das detentoras dos direitos autorais das marcas — Foto: Receita Federal |
A Receita Federal e a Polícia Civil realizam nesta quarta-feira (12) o segundo dia da Operação Sombreiro que combate a venda de produtos falsificados e contrabandeados em Fortaleza. Até o momento, a operação segue sem prisões.
Os alvos do segundo dia são cinco empresas que comercializam calçados e bonés, suspeitos de contrafação, que passam por fiscalização, segundo a Receita Federal.
De acordo com a Receita Federal, a denúncia partiu das detentoras dos direitos autorais das marcas, diante disso, a Receita Federal acolheu a denúncia e fez um trabalho de análise prévia, resultando na operação.
A operação conta com a participação de 40 servidores da Receita Federal e 16 policiais civis.
(g1)
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/i/R/vA5kOvQkGxCWDh4qFBBw/feliz.jpg)


