Polícia Civil prende mais um suspeito pelo homicídio do prefeito de Granjeiro

 Imagem de apoio ilustrativo. Todos os doze acusados de participar do crime foram presos

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) realizou uma operação que resultou na prisão preventiva de um homem de 57 anos, acusado de ter assassinado o prefeito da cidade Granjeiro, João Gregório Neto.

As equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) localizaram o alvo no município de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Segundo as investigações conduzidas pela Delegacia Regional de Crato, o suspeito é tio do ex-vice-prefeito do município de Granjeiro e está envolvido no homicídio do prefeito, que aconteceu em 24 de dezembro de 2019.

O suspeito foi conduzido ao DHPP após sua prisão. Lá, o mandado foi cumprido e ele está agora sob a jurisdição da Justiça. Com essa ação, todos os doze acusados de participar do crime foram presos.

Na época, João Gregório Neto (PL) levou três tiros enquanto caminhava no entorno do açude Junco, no município distante 442,2 km da Capital. Ele era investigado pela Polícia Federal (PF), no âmbito da Operação Bricolagem, que averiguava fraudes em licitações.

O POVO

Postagens mais visitadas