![]() |
Foto: Reprodução |
Três homens foram presos, na noite deste domingo (23), após assaltarem e manterem um motorista de aplicativo refém no porta-malas do próprio carro da vítima no Bairro Planalto Pici, em Fortaleza. Duas armas foram apreendidas.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe policiais foram informadas sobre o crime, fizeram buscas e localizaram o veículo. Foi dada ordem de parada, mas o condutor não acatou e saiu em fuga.
No cruzamento das ruas Tabatinga e Rua São Benedito, os policiais conseguiram render os criminosos e resgatar a vítima, que não ficou ferida.
Os suspeitos foram conduzidos ao 32º Distrito Policial, onde foram autuados por roubo com restrição de liberdade. Um dos homens estava usando tornozeleira eletrônica.
![]() |
Três homens foram presos e duas armas foram apreendidas durante assalto
a motorista de aplicativo que foi feito refém no porta-malas do próprio
carro no Bairro Pici, em Fortaleza. — Foto: Polícia Militar/ Divulgação |
G1/CE)