![]() |
Foto: Reprodução |
Dois assaltantes foram flagrados roubando a bicicleta de um jovem, no mesmo dia em que ele ganhou o veículo como um presente do pai. A ocorrência se deu na noite desta segunda-feira (29), em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O crime ocorreu na Rua 18, no Conjunto Novo Maracanaú.
Uma câmera de segurança instalada nas proximidades registrou o ocorrido. Nas imagens, é possível ver o momento em que a vítima e dois outros jovens estão sentados na calçada, conversando, com as bicicletas logo à frente. Em seguida, os assaltantes chegam em uma moto, levando consigo uma das bikes.
Assaltantes roubam bicicleta de jovem no mesmo dia em que ele a ganhou do pai pic.twitter.com/SdDRJKsJ43
— Ipu Notícias (@ipu_noticias) July 30, 2024
Assaltantes levam bicicleta de jovem em Maracanaú
Na ocasião, o garupeiro da moto desceu do veículo e anunciou o assalto, tentando ainda levar aparelhos celulares dos jovens. A informação é de que a bicicleta foi levada porque eles não tinham celulares para entregar para o ladrão.
Os indivíduos tomaram rumo ignorado, porém há entre os moradores a suspeita de que sejam da região.
(GCMais)