Uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão de dois homens que estavam em posse de três armas de fogo, durante a manhã desta quinta-feira (25), na zona rural de Caridade. Uma terceira pessoa também foi conduzida; prestou esclarecimentos e foi liberada.
Equipes do Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (BEPI) e do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) receberam informações de que indivíduos estariam escondidos em um imóvel, em posse de armas de fogo. Em rápida ação, cercaram a casa e conseguiram capturar os dois suspeitos. Com eles, foi apreendido um revólver calibre .22 e duas espingardas .32 e .12, além de 19 munições.
Os suspeitos, com idades de 23 e 22 anos, foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia Regional de Canindé, onde foram autuados por posse ilegal de arma de fogo e seguem à disposição da justiça.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
Assessoria de Comunicação da PMCE