/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/C/c/8kB00hR7SSFeTkeVtIhg/takahiro-taguchi-esawb4yvgyo-unsplash.jpg)
Pai foi preso na noite de sexta-feira (19), na zona rural de Miguel Leão, a 94 km de Teresina, suspeito de estuprar o próprio filho de 9 anos. Segundo a Polícia Militar, os vizinhos flagraram o crime e acionaram a guarnição.
"Conforme relatos dos vizinhos, eles já desconfiavam do abuso. Afirmaram que essa não foi a primeira vez, que nas últimas semanas ouviam gritos da criança, pedindo para o pai parar, dizendo que estava doendo", explicou o soldado Francisco Venâncio, da PM do município.
Ao g1 o soldado Venâncio informou que a mãe da criança estava em casa, embriagada, sob efeito de álcool, assim como o homem. Além disso, a mulher está grávida.
Segundo a polícia, o Conselho Tutelar já recebeu denuncias da família. A mãe foi detida, mas não ficou presa. O pai foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.
G1


