Polícia Civil prende dois suspeitos de estupro de vulnerável em Pentecoste

Polícia prende suspeito de matar ex-companheira a facadas em Apuiarés, no Ceará

 

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) cumpriu, nessa terça-feira (20) e nesta sexta-feira (23), mandados de prisão preventiva em desfavor de dois suspeitos de estupro de vulnerável no município de Pentecoste – Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Estado. Os crimes também foram cometidos em Pentecoste.

O primeiro preso foi um homem, de 73 anos, suspeito de abusar sexualmente da própria neta, em 2020. O mandado de prisão foi cumprido no Centro da cidade.

Já o segundo preso, um indivíduo de 26 anos, foi localizado em um imóvel no bairro Acampamento. Conforme as investigações da equipe policial da Delegacia Municipal de Pentecoste, ele teria se relacionado com uma adolescente, de 13 anos, em 2019.

Os dois alvos foram conduzidos para a Delegacia Municipal de Pentecoste, onde as ordens judiciais foram cumpridas e, agora, estão à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3352-2621, da Delegacia Municipal de Pentecoste. O sigilo e o anonimato são garantidos.

 

Postagens mais visitadas