Suspeito de matar a companheira e ferir adolescente foi socorrido após atentar contra a própria vida. — Foto: Reprodução |
Uma mulher de 48 anos foi assassinada a facadas durante uma discussão com o companheiro na casa do casal na Rua Melquiades Pinto, no Bairro Cruzeiro, em Lavras da Mangabeira, no interior do Ceará, na madrugada desta quinta-feira (26). Um adolescente também foi lesionado.
Conforme uma equipe da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, os agentes foram acionados por volta de meia-noite. Quando os agentes chegaram ao local, encontraram Patrícia Domingos da Silva, de 48 anos, no interior da residência.
O suspeito do crime, Expedito Rosendo da Silva, 33 anos, também estava no imóvel com ferimentos no corpo.
O homem relatou aos agentes que durante uma discussão o casal entrou em luta corporal e ele feriu a mulher na altura do pescoço. Durante a ação, um adolescente de 17 anos também foi ferido. Em seguida, o suspeito tentou cometer suicídio com a mesma faca.
Patrícia morreu no local. Já Expedito e o adolescente foram transferidos para o Hospital Região do Cariri, em Juazeiro do Norte. O suspeito está sob escolta policial.
(g1)