Prefeito de Quixeramobim denuncia ser vítima de ameaça de morte e pede proteção

 O prefeito de Quixeramobim Cirilo Pimenta e o deputado estadual Osmar Baquit em publicação nas redes sociais

 

 

O deputado estadual Osmar Baquit (PDT) utilizou as redes sociais nesta terça-feira, 17, para informar que o prefeito de Quixeramobim Cirilo Pimenta (PSB) teria recebido ameaça de morte. 

No vídeo, Baquit aparece ao lado de Pimenta e pede a proteção do prefeito às autoridades policiais. O deputado não deu mais detalhes sobre o caso, mas afirmou que já tem informações sobre o nome da pessoa.

“Hoje, nosso prefeito Cirilo foi ameaçado de morte. Já tem o nome da pessoa que ameaçou, está nas redes sociais [...] Eu estou pedindo ao secretário de Segurança do Estado do Ceará, ao superintendente da Polícia Civil, ao delegado regional da Polícia Civil aqui da região para que chame essa pessoa, que eu não vou chamar de cidadão, quem faz uma agressão dessa maneira, pregando a violência e dizendo que o Cirilo vai morrer”, disse.

O deputado ainda destacou que, ainda nesta terça, se encontraria com o governador Elmano de Freitas no município de Pedra Branca e solicitaria o apoio das forças de segurança.

“Eu queria me solidarizar com o Cirilo e vou a pouco encontrar com o governador em Pedra Branca e vou pedir a ele que ligue imediatamente para os seus agentes de segurança para tomarmos as medidas. Quixeramobim não aceita violência, Quixeramobim quer paz”, pontuou.

Cirilo Pimenta já teria realizado o procedimento Boletim de Ocorrência e afirmou, em vídeo, “que confia nas autoridades do Estado”. O atual prefeito tenta a reeleição ao lado do vice Rômulo Filho (PSD).

O POVO solicitou mais informações sobre o caso à Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e a matéria será atualizada quando a demanda for respondida. 



(O Povo)

 

Postagens mais visitadas