Homem suspeito de matar cachorro é preso em Orós/CE com a arma usada no crime

Homem suspeito de matar cachorro é preso em Orós/CE com a arma usada no crime
Foto: Divulgação / SSPDS
 

 

 

 

Um homem de 56 anos foi preso por agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), na tarde desta segunda-feira (4), suspeito de matar um cachorro a tiros. O caso ocorreu no município de Orós, no interior do estado, no mesmo dia.

Conforme informado pelas forças de segurança, a mulher tutora do cachorro assassinado acionou a polícia por volta das 17h15, no momento em que flagrou o ocorrido. Os policiais então compareceram à residência da senhora, onde constataram o crime contra o animal. Em seguida, dirigiram-se à casa do suspeito, no sítio Umarizeira, local nas proximidades, onde localizaram o homem.

O indivíduo confessou o crime e foi preso com a arma usada no assassinato, tendo sido em seguida apresentado na Delegacia Regional de Iguatu. Lá, ele foi autuado em um inquérito embasado no Artigo 16 do Estatuto do Desarmamento e no Artigo 32 da Lei de Crimes Ambientais.

As ações foram tocadas por uma composição da 5ª Companhia Independente do 4º Comando Regional (5ª CIPM/4º CRPM) da Polícia Militar do Ceará.

 

 

(GCMais)