Dentista desaparecido após corrida de moto no Eusébio é encontrado no interior do CE

Foto do rosto do dentista Sérgio Paiva

 

 

 

O cirurgião-dentista Sérgio Henrique Alves Paiva, de 35 anos, que desapareceu na última quarta-feira (18) em Eusébio, na Grande Fortaleza, foi encontrado na cidade de Russas, no interior do Ceará, na noite do último sábado (22). A informação foi confirmada ao Diário do Nordeste pela esposa dele, Ana Paula Arruda.

Segundo ela, o homem estava numa pequena pousada da cidade. Sérgio aparentava estar “bem”, embora “debilitado e abatido”. Em seguida, ele foi levado para a casa da mãe, em Limoeiro do Norte, município vizinho a Russas.

Na manhã desta segunda (23), a esposa está em deslocamento para a cidade para encontrá-lo. Ela agradeceu a rede de apoio e a divulgação nas redes sociais, que mobilizaram diversas pessoas na procura pelo marido.

O Sistema Verdes Mares entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e aguarda retorno.

Como Sérgio desapareceu?

Paiva, de 35 anos, desapareceu do Eusébio após pegar uma corrida de moto na CE-040. Imagens de um circuito de segurança mostram ele em conversa com um motociclista, antes de subir na garupa e não ser mais visto, por volta das 17h50. 

Segundo Ana Paula, eles haviam discutido momentos antes sobre problemas do casal e sintomas depressivos do marido.

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) já havia identificado que Sérgio desembarcou em um ônibus em Russas, após comprar passagem em Fortaleza.

 

 

 

(Diário do Nordeste)

 

 

Postagens mais visitadas do mês