Mulher se recusa a ceder assento para criança em avião e situação viraliza após filmagem de mãe

vídeo passageira mulher avião. Mulher recusa trocar assento com criança em avião, e vídeo viraliza nas redes; veja

 

O vídeo de uma situação envolvendo uma passageira de avião e uma mãe indignada repercutiu na internet nessa quarta-feira (4). Na gravação, a mãe critica a viajante, identificada como Jennifer Castro, por não ceder ao filho dela o lugar onde estava, ao lado de uma das janelas da aeronave. "Você não tem empatia com as pessoas", acusa a mãe, enquanto Jennifer permanece calma na cadeira. 

O registro mostra que a mulher reclama da atitude da passageira, que optou por não trocar de poltrona com a criança, que é ouvida chorando ao fundo da filmagem. "Ela não quis trocar com a criança que está nervosa. Só porque não quer trocar de lugar. Perguntei se ela tem alguma síndrome, alguma coisa. Se ela tivesse algum problema, a gente entenderia", diz a mãe enquanto filma a viajante. Jennifer Castro permanece tranquila e apenas questiona se a mãe está filmando. 

VEJA VÍDEO


 

A cena viralizou nas redes sociais. Internautas reagiram à situação e identificaram que a passageira seria Jennifer Castro. Muitos foram até ao perfil dela e deixaram elogios e comentários de apoio pela atitude. 

“A moça está mais do que certa. Ela pagou pelo lugar na janela e não tem obrigação nenhuma de ceder por causa de criança mimada”, escreveu um usuário. "Fez mais que certo, cedo ou tarde a criança terá que aprender que não se pode ter tudo", disse outro.

Apesar de ainda não ter se pronunciado sobre o assunto, Jennifer compartilhou uma montagem que a coloca como uma rainha, com a hashtag "TODOSCOMJENIFFERCASTRO". 

Stories Jennifer Castro. Mulher se recusar a trocar assento com criança em avião e viraliza após filmagem de mãe; veja vídeo

Foto: reprodução


Além disso, ela ainda interagiu com alguns seguidores, explicando como faz para se manter calma em situações do tipo. "Diva, dá dicas de como nada te abala?", questionou uma internauta. "Fazer terapia", respondeu Jennifer.

A jovem ainda curtiu o comentário de uma pessoa sugerindo que ela processasse a mulher que a filmou. "Processa aquela mulher que te filmou sem permissão", sugeriu a usuária.


 

 

(Diário do Nordeste)

Postagens mais visitadas do mês