Mulher é hospitalizada após ser agredida dentro de casa no interior do Ceará; ex-marido é apontado como suspeito

 

 Mulher vítima de violência doméstica foi levada para o Hospital Regional do Cariri neste domingo (5) — Foto: Agência Diário

Uma mulher foi internada após ser espancada na madrugada deste domingo (5), na cidade de Araripe, na região do Cariri cearense. Segundo familiares, a vítima foi agredida pelo ex-marido, que utilizou um objeto para dar fortes pancadas na cabeça da mulher.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) disse que a Polícia Civil investiga uma "ocorrência de lesão corporal no contexto de violência doméstica". "Uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada e atendeu o caso. Conforme as informações policiais, a vítima foi lesionada e socorrida para uma unidade de saúde. A Delegacia Municipal de Araripe está a frente das investigações", respondeu o órgão.

Ana Paula Alves é influenciadora digital e faz vídeos em que mostra a própria rotina, com mais de 348 mil seguidores nas redes sociais. Ela havia sido casada com o suspeito, identificado como Brendo Rondovalho, com quem já tinha reatado o relacionamento algumas vezes. Atualmente, o casal estava separado.

Mulher vítima de violência doméstica foi levada para o Hospital Regional do Cariri neste domingo (5)

O suspeito é filho de uma vereadora do município. De acordo com familiares da vítima, Brendo foi até a casa da ex-mulher na madrugada e forçou a entrada na residência. Em seguida, agrediu Ana Paula e fugiu. O homem ainda não foi localizado.

Por conta das lesões, incluindo um corte na cabeça, a vítima passou algumas horas em um hospital na cidade de Araripe, antes de ser transferida para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte. Na manhã deste domingo (5), Ana Paula estava consciente, porém ainda não estava em condições de explicar o que aconteceu.

Na casa da vítima, foram encontrados diversos objetos jogados no chão, como cadeiras caídas na cozinha e vários itens de um dos quartos retirados do lugar.

G1

Postagens mais visitadas do mês