Adolescente é encontrada morta 19 dias após desaparecer no interior do Ceará

Foto: Polícia Civil/ Divulgação

 



Uma adolescente de 16 anos foi encontrada morta, com marcas de violência no corpo, na cidade de Monsenhor Tabosa, no interior do Ceará, nesta segunda-feira (24), após 19 dias desaparecida. Três suspeitos do crime foram detidos pela polícia.

Segundo a Secretaria da Segurança, a jovem foi vista pela última vez no dia 5 deste mês, na região da Ladeira das Queimadas, na zona rural da cidade.


A família da vítima registrou um Boletim de Ocorrência e durante as investigações a polícia identificou três suspeitos do crime. Eles indicaram uma área de mata fechada, onde o corpo da adolescente estava enterrado.

Os homens foram encaminhados para a Delegacia Municipal de Monsenhor Tabosa, que segue com as investigações sobre a motivação e as circunstâncias da morte da vítima.




(g1) 

Postagens mais visitadas do mês