![]() |
Foto: Reprodução |
Um bebê nasceu no carro de um motorista de aplicativo, enquanto ele transportava uma passageira grávida para o hospital. O fato ocorrido em Fortaleza neste domingo (23) foi relatado por Alex Sousa, o motorista, que compartilhou os detalhes da corrida que teve um desfecho inesperado e cheio de adrenalina. A criança e a mãe foram atendidas e ambas passam bem após o susto. Procurados pela reportagem, a mãe e o pai do bebê não quiseram falar sobre o assunto.
“Ela me disse que já tinha estourado a bolsa. Ela pediu para eu acelerar o carro, porque o bebê estava vindo. Eu passei por vários sinais vermelhos, não sei nem como não levei multa, porque estava preocupado com a situação”, disse o motorista, que admitiu ter ficado apreensivo diante da urgência da situação.
O nascimento ocorreu nas proximidades do Centro de Fortaleza, em um momento de pura tensão. “Quando chegamos no sinal da Leste-Oeste, ela não aguentou mais, e o bebê nasceu ali, dentro do carro. A mãe dela, que estava junto, me disse para não me preocupar e que ela ajudaria a segurar”, detalhou Alex.
Mesmo com a criança nascendo ali mesmo, o motorista seguiu em direção ao hospital, que estava a apenas seis minutos de distância. “Eu parei um pouco o carro para ver se conseguia ajudar mais, mas como o hospital estava perto e o trânsito estava tranquilo, seguimos. Quando chegamos, uma equipe de médicos entrou no carro para fazer o procedimento completo”, contou.
A ocorrência, que terminou bem, foi um verdadeiro alívio tanto para a mãe quanto para o motorista, que não imaginava que uma simples corrida de aplicativo resultaria em um nascimento no trânsito de Fortaleza.
(GCMais)