Homem morre soterrado após cacimba desmoronar no Ceará

Homem morre soterrado após cacimba desmoronar no Ceará
Foto: Divulgação/CBMCE
 



Na manhã deste domingo (23), um homem morreu soterrado a seis metros de profundidade após uma cacimba desmoronar no quintal de uma residência em São Gonçalo do Amarante, município da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). As paredes da cacimba colapsaram, causando a morte do homem.

Equipes de resgate foram acionadas e, antes de iniciarem os trabalhos de remoção, os agente do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) realizaram o escoramento das paredes da cacimba para evitar novos desmoronamentos. Com o auxílio de baldes e pás, os agentes retiraram a terra acumulada e localizaram a vítima, que já estava sem vida.

A equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito no local. As circunstâncias do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades competentes.

Após cacimba desmoronar, homem morre soterrado a seis metros no Ceará

Um idoso identificado como Carlos Frutuoso, de 78 anos, foi encontrado morto dentro de uma cacimba de 15 metros de profundidade na zona rural de Itaitinga, município do interior do Ceará. O idoso tinha o costume de sair de casa diariamente para procurar ninhos de pássaros, atraído pelos cantos das aves. Durante uma dessas buscas, ele subiu na tampa de alvenaria da cacimba, que cedeu, provocando a queda fatal.




(GCMais)

Postagens mais visitadas do mês