Policial militar da reserva é morto a tiros em Pacatuba, na Grande Fortaleza

 

 Policial morto em Pacatuba estava na reserva de 2014 — Foto: PMCE/ Divulgação

Um policial militar da reserva, identificado como José Nazareno Sampaio de Souza, de 55 anos, foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (28) no bairro Monguba, em Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Nazarena era 1º sargento da reserva remunerada e estava andando de bicicleta em via pública quando foi atingido pelos disparos de arma de fogo. A vítima ficou caída na pista e morreu ainda no local.

Um veículo que teria sido usado pelos criminosos para cometer o crime foi encontrado queimado nas redondezas. O g1 questionou a Secretaria da Segurança Pública do Ceará (SSPDS) sobre o achado do automóvel, mas a pasta não respondeu.

Nazareno entrou na Polícia Militar em maio de 1980 e foi para a reserva em setembro de 2014. Por meio de nota, a SSPDS lamentou a morte do policial e informou que o caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento, ninguém foi preso.

"A SSPDS e seus órgãos vinculados, em especial a PMCE, lamentam a morte do policial militar da reserva remunerada José Nazareno Sampaio de Souza, reconhece os seus relevantes serviços prestados à sociedade cearense e estende manifestação de força e pesar aos familiares, amigos e colegas que trabalharam com ele", disse a secretaria.

g1

Postagens mais visitadas do mês