Mãe é presa por dopar, mutilar genitália e atear fogo em homem suspeito de abuso contra filha

 Na imagem, aparece um PM de Minas Gerais de costas, enquanto viaturas estão ao fundo para matéria sobre mãe que dopou, mutilou genitália e ateou fogo em companheiro

A mãe de uma menina de 11 anos foi presa, nessa sexta-feira (11), por ter matado um homem que teria tentado abusar sexualmente da criança, em Belo Horizonte. As informações são do jornal O Globo. 

Ela confessou o crime. A mulher, que mantinha um relacionamento casual com o homem, começou a desconfiar da tentativa de abuso após descobrir mensagens em um aplicativo.

Nas mensagens, o homem procurava "seduzir" a criança, segundo relato da mulher. 

Como foi o crime

Na quinta-feira (10), o homem chegou à residência da mulher por volta da meia-noite e dirigiu-se diretamente ao quarto da filha.

A mulher observou o momento em que ele tocou a perna da criança, então o convidou para beber uma cerveja e o dopou.

Após o homem adormecer, a mulher o esfaqueou e o agrediu com golpes de um objeto de madeira na cabeça. 

Depois, ela e um adolescente de 17 anos, ainda não identificado, transportaram o corpo para uma área de mata próxima.

No local, ambos mutilaram o cadáver, cortando o pênis da vítima e inserindo-o em sua boca, antes de incendiar o corpo. 

A Polícia Civil de Minas Gerais descobriu o crime após ser acionada para seguir um rastro de sangue na região onde o corpo foi ocultado.

Ao chegarem ao local indicado, os agentes encontraram o corpo carbonizado e com sinais de exposição dos órgãos internos. 

As investigações levam à identificação da mulher como autora do crime.

O caso segue sendo investigado, e o adolescente que teria participado do crime não foi localizado.

DN

Postagens mais visitadas do mês