![]() |
Foto: Divulgação / PMCE |
Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) localizaram o esconderijo de criminosos suspeitos de envolvimento no ataque a tiros à casa do vereador Júnior Magalhães, da cidade de Barroquinha, no interior do Ceará. No local, os agentes de segurança puderam apreender as armas usadas durante o ataque, que ocorreu na madrugada da última terça-feira (15).
Após o ocorrido, as forças de segurança foram acionadas e iniciaram diligências sobre o caso, culminando na ação policial desempenhada nesta quarta-feira (16). Equipes do Destacamento da Polícia Militar de Barroquinha, com apoio do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), atuaram na localidade de Curimãs, zona rural do município cearense.
As informações repassadas à polícia apontavam que os suspeitos estariam homiziados em uma casa na localidade. Ao se aproximarem do imóvel, as equipes avistaram dois indivíduos que, ao notarem a presença policial, fugiram por uma área de mata, pulando cercas e se embrenhando no matagal.
Ao fazerem uma varredura nas imediações, os policiais localizaram uma sacola preta próxima a uma cerca, contendo três armas de fogo — sendo dois revólveres calibres .38 e .32, uma pistola calibre 7.65mm, além de três munições intactas, um aparelho celular LG e vestimentas semelhantes às usadas pelos atiradores no momento do crime, conforme observado nas imagens das câmeras de segurança.
Os objetos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Granja, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. As diligências da polícia seguem em andamento, com o objetivo de localizar e prender os suspeitos.
(GCMais)