Mãe e padrasto de bebê de 1 ano são presos em hospital por suspeita de maus-tratos

Casal foi preso dentro de unidade hospitalar. — Foto: Reprodução
Casal foi preso dentro de unidade hospitalar. — Foto: Reprodução
 



 Uma mulher, de 20 anos, e um homem, de 25, foram presos no sábado (3), suspeitos de maus-tratos contra um bebê de 1 ano e 6 meses, em Fortaleza. O casal foi identificado como mãe e padrasto da criança.

A agressão ocorreu no bairro Vicente Pinzón, informou a SSPDS. A polícia foi acionada após o padrasto e a mãe levaram a criança ao Hospital Geral de Fortaleza, onde recebeu atendimento médico.

O casal foi preso dentro da unidade hospitalar, situada no bairro Papicu. Em nota, a SSPDS informou que o padrasto foi autuado por lesão corporal e maus-tratos. Já a mãe foi autuada por maus-tratos.

A TV Verdes Mares entrou em contato com o HGF, que não informou o estado de saúde da criança. Após o atendimento médico, o bebê foi transferido para o Instituto Doutor José Frota (IJF).

Assista aos vídeos mais vistos do Ceará:





(G1)

Postagens mais visitadas do mês