Um homem de 58 anos foi preso em flagrante, em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, suspeito de estuprar a própria filha, uma adolescente de 12 anos. Ele foi detido na quarta-feira (7), na empresa onde trabalhava, local onde o crime era cometido.
Conforme apurações da TV Verdes Mares Cariri, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) recebeu denúncia do caso após a vítima registrar o abuso em vídeo e pedir ajuda em um comércio das proximidades.
Segundo a corporação, a vítima disse que era levada para a empresa onde o pai trabalhava para ser abusada, no momento em que estivessem sozinhos. O crime acontecia desde que a menina tinha 7 anos.
Material apreendido
Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a PMCE apreendeu, no local da prisão, 24 munições calibres 22 e 38, três facas, um facão, uma machadinha, uma capa de colete balístico, um par de algemas, uma tonfa preta, um chicote e três preservativos.
O suspeito e o material apreendido foram conduzidos até a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Juazeiro do Norte. Ele foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável no âmbito da violência doméstica e posse ilegal de munições. Ele se encontra à disposição da Justiça e as investigações policiais prosseguem.
Ainda conforme nota da SSPDS, a adolescente foi acolhida pelos policiais e levada a um local seguro, quando relatou nunca ter contado sobre o crime à mãe por medo.
(Diário do Nordeste)