Troca de tiros no Conjunto São Miguel danifica rede elétrica e resulta na prisão de seis suspeitos

 PM apreende três armas e captura seis suspeitos no Conjunto São Miguel. — Foto: Divulgação

Entre os capturados, três são adolescentes. O fornecimento de energia foi restaurado após reparos feitos pela distribuidora na manhã deste domingo (4).

 
Uma troca de tiros na madrugada deste domingo (4), no Conjunto São Miguel, em Fortaleza, resultou na prisão de seis indivíduos e no dano aos equipamentos da rede elétrica da região. O confronto causou uma interrupção no fornecimento de energia, que foi restaurado após reparos feitos pela distribuidora pela manhã.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 00h30, após a informação de disparos de arma de fogo na localidade. Ao chegarem na rua José Bonfim Júnior, os policiais foram atacados a tiros. Durante o confronto, os seis suspeitos se renderam e foram apreendidas uma espingarda calibre 12 e dois revólveres .38. 

G1


PM apreende três armas e captura seis suspeitos no Conjunto São Miguel. — Foto: Divulgação

Entre os detidos, três eram adolescentes. Um inquérito por porte ilegal de armas, associação criminosa e corrupção de menores contra os três adultos foi instaurado. Para os adolescentes, foi registrado um ato infracional.

A Enel, distribuidora de energia, informou que a interrupção no fornecimento foi causada por "um ato de vandalismo". As equipes técnicas da empresa foram acionadas e realizaram os reparos necessários, restabelecendo a energia pela manhã.

Postagens mais visitadas do mês