![]() |
Foto: Reprodução |
O corpo de um homem foi encontrado com sinais de violência dentro do porta-malas de um carro de cor vermelha submerso em um açude na zona rural do município de Barreira, interior do Ceará. A Polícia Civil do Ceará (PCCE) está investigando o caso.
Durante as averiguações, os agentes encontraram o corpo de um homem no porta-malas do veículo, com as mãos amarradas, o que levanta a forte suspeita de homicídio. A vítima foi identificada como Yago dos Santos Lima, natural de Barreira, mas que recentemente havia se mudado para o município de Morada Nova, também no interior do estado.
De acordo com as primeiras informações apuradas pelas autoridades, Yago teria sido sequestrado na noite do domingo (8). Desde então, familiares e amigos estavam sem informações sobre seu paradeiro. A confirmação da morte abalou a comunidade local, especialmente por se tratar de uma pessoa bastante conhecida no município.
A Polícia Civil já iniciou as investigações para descobrir quem teria interesse na morte da vítima, bem como as circunstâncias do crime. A suspeita é de que o assassinato tenha sido premeditado e que os autores tenham tentado ocultar o corpo ao deixar o carro submerso no açude.
(GCMais)