Motociclista em alta velocidade bate em loja, quebra porta de vidro e vai embora pic.twitter.com/UeNPSpQ2aO
— Ipu Notícias (@ipu_noticias) June 23, 2025
Um motociclista em alta velocidade se chocou contra uma loja de celulares no município de Itapipoca, quebrou a porta de vidro do local e deixou o local imediatamente, com um prejuízo que os donos do estabelecimento estimam em R$ 2.500. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (22).
A loja Phone Premium é localizada na rua Anastácio Barroso Valente, no bairro Cruzeiro, em Itapipoca. O motociclista, que vinha pela rua Raimundo de Castro em alta velocidade, não desacelerou ao chegar à esquina com a rua Anastácia e bateu de frente com a porta de vidro.
Imagens de câmeras de segurança mostram, inclusive, que o motociclista bate com o rosto na porta de vidro, que se estilhaça e cai pela calçada. O homem não estava usando capacete, embora carregasse um junto ao braço.
Após a batida, ele levanta e sai empurrando a moto. Ele tenta por um tempo fazer a moto funcionar, sem conseguir, até que o veículo liga novamente e ele deixa o local do acidente. Testemunhas e os proprietários encontraram manchas de sangue no ponto da colisão.
"A gente até se impressionou porque devido à pancada, a gente vê que o rapaz bateu com o rosto no vidro. Eu imaginei que tinha acabado com o rosto dele, mas não aconteceu nada mais grave", disse ao g1 uma das donas da loja.
![]() |
Motociclista se chocou contra porta de vidro, que ficou destruída, e foi embora — Foto: Reprodução |
A mulher contou que não conhece o motociclista e que, até o momento, não foi procurada pelo homem para discutir a reparação dos prejuízos. Além da porta de vidro quebrada, o impacto também inutilizou as correntes da calçada - que foram postas ali justamente para situações como essa.
Os orçamentos iniciais feitos pelos proprietários apontam que a reposição dos itens quebrados deve custar cerca de R$ 2.500, um valor que vai ser custeado pela loja, que está em funcionamento no local há apenas cinco meses.
Os proprietários afirmaram que vão registrar boletim de ocorrência.
(g1)