Ganchos enferrujados de rede de proteção podem ter facilitado queda de criança de 4º andar de edifício em Fortaleza

 Foto: Kid Junior/SVM 

 



 Os ganchos que seguravam a rede de proteção do apartamento de onde uma criança de dez anos caiu estavam enferrujados, o que pode ter facilitado a queda. O menino morreu após o impacto. O caso aconteceu nesta terça-feira (29), na Rua Oswaldo Cruz, bairro Aldeota, em Fortaleza.

A criança caiu por uma abertura na tela de proteção da sacada do quarto onde ela estava. Segundo informações apuradas pelo Sistema Verdes Mares com a perícia, o menino teria conseguido forçar uma abertura na tela.

O menino estava com a irmã na casa dos avós. O avô saiu para pegar a avó nas proximidades do apartamento, momento no qual o acidente teria ocorrido. Eles souberam da queda ao retornar.

A criança caiu de uma altura de aproximadamente 10 metros. Equipes policiais e da Perícia Forense estiveram no local para investigar o motivo da queda. O caso é tratado como um acidente, até o momento.

A Secretaria da Segurança Pública informou que a Polícia Civil investiga uma morte registrada no bairro Aldeota e confirmou que a criança morreu após a queda do apartamento. 



(g1)

Postagens mais visitadas do mês