Homem mata outro por vingança e é preso após polícia encontrar rastro de sangue

 Governo está realizando ações com a juventude e reforçou a presença da polícia nas ruas para combater a ação dos criminosos no Ceará. — Foto: SSPDS/ Divulgação

Um homem de 27 anos, identificado como Luiz Fernando Lourenço, foi preso na madrugada da última sexta-feira (18) após matar outro homem por vingança no bairro Papicu, em Fortaleza. Segundo Luiz, a vítima teria matado o irmão dele 11 anos atrás. O suspeito acabou se ferindo e foi preso após a polícia encontrar um rastro de sangue até sua casa no mesmo bairro.

De acordo com o auto de prisão em flagrante, os agentes da Polícia Civil foram ao local do crime e viram, pelas câmeras de seguranças, o momento em que Luiz chega em uma bicicleta azul em uma rua onde estava o alvo, identificado como Aridenes Almeida da Silva. Luiz sacou uma pistola e disparou.

Pouco depois, Luiz Fernando deixou o local, de bicicleta, com um ferimento na perna. A suspeita é que, ao sacar a pistola, ele tenha disparado em si mesmo. Enquanto o suspeito ia para casa, o ferimento deixou um rastro de sangue. Após ver a cena, os policiais seguiram o caminho até a casa de Luiz, localizada na mesma região.

Na casa, os policiais encontraram a bicicleta azul, a arma do crime e o suspeito já com a perna enfaixada. Também foi encontrada uma quantidade não especificada de cocaína, que seria utilizada para o tráfico.

Ao ser interrogado pelos policiais, Luiz disse que o homem que matou Aridenes como vingança pela morte do seu irmão, Pedro Rosemberg Lourenço, que foi assassinado em 2014. Ele também disse que Aridenes já "deu na sua cara".

Luiz Fernando foi levado pelos policiais para o hospital Instituto Dr. José Frota. Ele passou por uma audiência de custódia no sábado (19) e teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva. O homem foi autuado pela Polícia por homicídio e tráfico de drogas.

90% dos homicídios no Ceará são causados por conflitos entre sete facções, diz governador

90% dos homicídios no Ceará são causados por conflitos entre sete facções, diz governador

g1 

Postagens mais visitadas do mês