O jovem Igor Lima da Silva, sobrevivente do acidente que matou Kauã Guedes, continua hospitalizado em Fortaleza e aguarda novas cirurgias, sem previsão de alta. O caso aconteceu no dia 18 de junho, quando o empresário Rafael Elisario Ferreira, de 42 anos, atingiu os dois jovens enquanto dirigia em alta velocidade.
O acidente aconteceu no cruzamento da rua República do Líbano com a rua Osvaldo Cruz, no bairro Meireles. Na picape, conduzida por Rafael Elisario Ferreira, havia cerveja e drogas.
Conforme testemunhas relataram à Autarquia Municipal de Trânsito de Fortaleza (AMC), o veículo do empresário estava em alta velocidade e avançou a preferencial. Em seguida, ele atingiu a motocicleta onde estavam Kauã e Igor.
Kauã chegou a ser arrastado por mais de 20 metros e morreu após ser encaminhado para um hospital. Ele havia ido com amigos a uma lanchonete próximo à avenida Beira-Mar e estava voltando para casa quando sofreu o acidente.
Igor Lima, de 23 anos, foi arremessado após o impacto e ficou gravemente ferido. O carro também atingiu e partiu uma árvore da calçada.
Quase um mês após o acidente, Igor Lima continua internado no hospital Instituto Dr. José Frota (IJF) e aguarda duas novas cirurgias. Uma delas, na perna esquerda, deve ser realizada nos próximos dez dias.
O jovem teve fraturas nos dois braços e na perna direita, tendo já passado por procedimento no braço esquerdo. Até o momento, os movimentos da mão esquerda não foram totalmente recuperados.
Igor está consciente e afirma estar melhorando aos poucos. O irmão dele, Ítalo Lima, complementou que o jovem está se alimentando bem e que já consegue se sentar e se levantar do leito.
A Voz de Santa Quitéria