Seis pessoas da mesma família morreram após uma colisão entre um carro e um caminhão na CE-187

 


Uma tragédia chocou os moradores de Crateús na noite desta sexta-feira (4). Seis pessoas da mesma família, entre elas duas crianças e uma mulher grávida, morreram após uma colisão entre um carro e um caminhão na CE-187, na altura do distrito de Sucesso, município de Tamboril. 

 As vítimas estavam em um carro modelo Corsa branco, de placas de Caucaia, que seguia no sentido Tamboril–Sucesso. Ao acessar a rotatória da CE-187, o veículo foi atingido lateralmente por um caminhão que transportava galinhas e seguia no sentido Sucesso–Nova Russas. 

O impacto foi tão violento que o caminhão tombou e acabou esmagando completamente o carro, espalhando a carga na pista. Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas fatais eram todas moradoras do bairro Venâncios, em Crateús. De acordo com o sargento Aguiar, elas retornavam de um almoço na casa de amigos em Tamboril. 

Um homem que não estava no veículo perdeu tragicamente os pais, a esposa, o irmão e dois filhos pequenos, sendo que uma das mulheres no carro estava grávida. Equipes do SAMU de Crateús e Tamboril, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Perícia Forense atenderam à ocorrência. O cenário foi descrito como um dos mais devastadores dos últimos anos. 

De acordo com os socorristas, no banco da frente do carro estavam um homem e uma mulher abraçados, com uma criança entre eles. No banco de trás, havia duas mulheres e outra criança, ambas já sem vida. Uma das vítimas apresentava sinais de gestação. 

O motorista do caminhão sofreu apenas escoriações e relatou que tentou frear ao perceber o carro entrando na rodovia, mas não conseguiu evitar o impacto. O veículo de carga tombou logo após a colisão. O sargento George, do Corpo de Bombeiros de Crateús, informou que as vítimas sofreram múltiplas fraturas, perfurações e lesões incompatíveis com a vida. 

Os corpos foram recolhidos pelo rabecão da Perícia Forense e encaminhados ao IML de Crateús. Até a última atualização desta reportagem, os nomes das vítimas não haviam sido oficialmente divulgados. 

Tv Zap  News / Instagram

Postagens mais visitadas do mês