Criminosos são presos em flagrante enquanto mantinham pessoas reféns em assalto em Sobral

Policiais prendem criminosos que fizeram reféns durante assalto em sorveteria em Sobral. — Foto: Reprodução

Policiais prendem criminosos que fizeram reféns durante assalto em sorveteria em Sobral. — Foto: Reprodução

 



  Dois criminosos foram presos em flagrante pela polícia enquanto mantinham pessoas reféns durante um assalto em uma sorveteria na Avenida Dom José, no Centro de Sobral, no interior do Ceará, na noite da última terça-feira (19).

Uma câmera de segurança registrou o momento em que três policiais militares se posicionaram na frente do estabelecimento sem que os suspeitos percebessem a presença deles no local.

Logo em seguida, os agentes mandaram os homens se renderem e outros militares chegaram para dar reforço na abordagem.

Rafael dos Santos, de 19 anos, e Paulo Henrique Fernandes Cavalcante, de 30 anos, foram autuados por roubo. Os policiais apreenderam com eles R$ 717 em espécie. Um dos suspeitos estava de tornozeleira eletrônica.

A dupla passou por Audiência de Custódia nesta quarta-feira (20) e teve a prisão preventiva decretada.



(G1/CE)

Postagens mais visitadas do mês