Um homem de 44 anos foi assassinado no município de Poranga, no Interior do Ceará, na madrugada desse domingo (24). Segundo informações apuradas pelo Diário do Nordeste, o suspeito, que é vizinho da vítima, utilizou um pedaço de madeira para cometer o crime.
O caso ocorreu na rua Cabana Século XX. A vítima, identificada como Antônio Alci Vieira de Souza, foi atacada em via pública após um desentendimento com o agressor, Gilvan Vieira de Souza. Devido à intensidade dos golpes, Antônio não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Informações preliminares sugerem que a discussão entre os dois homens foi causada por ciúmes. Isso porque a vítima teria, supostamente, se envolvido com uma moradora da região onde o agressor reside.
Após o fato, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) foi chamada, mas não localizou o suspeito. O paradeiro dele permanece desconhecido até a manhã desta segunda-feira (25). Em nota, a corporação afirmou que o caso está a cargo da Delegacia de Polícia Civil de Crateús, que "realiza diligência com o intuito de capturar o suspeito da ação criminosa".
(DN)