Um jovem de 20 anos foi preso pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), em Fortaleza, suspeito de matar duas pessoas. O indivíduo já acumula mais de 15 passagens pela polícia, por crimes como homicídio, roubo, organização criminosa e tráfico de drogas.
A captura foi feita em flagrante, na última sexta-feira (22), por equipes do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM), na Comunidade dos Índios, na capital cearense. Durante as diligências, o envolvido foi localizado no bairro Vicente Pinzón e flagrado com uma arma de fogo.
Por volta das 7h30, policiais militares foram acionados, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Rio Pardo. No local, foram encontradas duas pessoas já sem vida.
A partir das informações preliminares no local, os policiais militares da Força Tática do 22º BPM iniciaram buscas para localizar o suspeito. Durante o patrulhamento, as equipes chegaram até o envolvido. Foi realizado o acompanhamento tático (perseguição policial) e os militares conseguiram interceptar o homem na Rua Dourado. Ele estava armado com uma pistola .40.
O suspeito, com isso, foi apresentado pelos agentes de segurança na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foram realizados procedimentos com base no artigo 121 do Código Penal Brasileiro.
(GCmais)