Homem é preso ao trafegar com moto roubada em Fortaleza; vídeo

 

Homem foi perseguido e preso pela polícia quando trafegava em uma moto roubada na Barra do Ceará, em Fortaleza. — Foto: SSPDS/ Reprodução 


 Um homem de 28 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (18) enquanto trafegava em uma motocicleta roubada no bairro Barra do Ceará, em Fortaleza. 

De acordo com a PM, os agentes foram acionados para atender a uma ocorrência de roubo de veículo, registrada no mesmo dia no bairro Vila Velha. Com o apoio do Núcleo de Videomonitoramento, os policiais identificaram o suspeito transitando com a moto em uma via pública e efetuaram a captura.

  O homem, que não teve a identidade divulgada, foi conduzido ao 17º Distrito Policial, onde foi autuado por roubo. A moto foi restituída ao proprietário.

O motociclista possui antecedentes criminais por dois roubos de veículo — ocorridos nos bairros Jardim Iracema e Ancuri —, além de tráfico de drogas e corrupção de menores.




(g1) 


Postagens mais visitadas do mês