Corpo de professor desaparecido é achado em penhasco de 40 metros, no CE

 



Um professor de 41 anos, identificado como Gean Rodrigues Passos, foi encontrado morto em um princípio de 40 metros, na cidade de Tianguá, Interior do Ceará. O educador estava desaparecido desde segunda-feira (6). Um adolescente de 17 anos foi detido por ato infracional análogo a um crime de homicídio.

O corpo do professor foi resgatado, na tarde desta quinta-feira (9), pelo Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE), por meio da guarnição de Salvamento da 1ª Companhia do 3º Batalhão (Sobral).

“A vítima encontrava-se em um ponto de difícil acesso, na base de um paredão de aproximadamente 40 metros de altura. Para chegar ao local, os bombeiros realizaram um rapel com uso de técnicas de salvamento em altura e equipamentos especializados”, informou o CBMCE em nota ao Diário do Nordeste.

Após a confirmação do óbito, o corpo foi colocado na maca envelope, içado e conduzido até a área segura, onde ficou sob a responsabilidade da equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e do rabecão.

O trabalho dos bombeiros iniciou por volta das 8h30 e foi concluído às 14h35, informou ainda o Corpo de Bombeiros Militar do Ceará.

O adolescente foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Tianguá e colocado à disposição da Justiça.

(Diario do Nordeste)

Postagens mais visitadas do mês