Homem morre em academia de Fortaleza durante exercício

 


Um homem faleceu na noite da última segunda-feira (13) após sofrer um mal súbito enquanto praticava atividade física na academia Gaviões do bairro Castelão, em Fortaleza. O caso foi registrado em boletim de ocorrência. Cristiano Silva Honorato tinha 44 anos.

De acordo com informações do empreendimento Pátio Castelão, que emitiu uma nota de pesar, todas as medidas necessárias foram tomadas após a constatação do fato. O local foi isolado e as autoridades policiais e periciais foram acionadas.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram chamadas ao local e tentaram reanimar a vítima. Os socorristas realizaram procedimentos de Reanimação Cardiopulmonar (RCP) em um esforço para salvar o homem.

Homem morre durante exercício físico em academia em Fortaleza — Foto: Divulgação
Homem morre durante exercício físico em academia em Fortaleza — Foto: Divulgação


Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a causa da morte será confirmada após a liberação do laudo pericial.

A Gaviões divulgou nota lamentando o caso. "É com profundo pesar que a Academia Gaviões confirma o falecimento de um de seus alunos, Cristiano Silva Honorato", disse.

"O aluno havia finalizado seu treino e não utilizava nenhum equipamento no momento do ocorrido, que foi decorrente de um mal súbito. A academia aguarda o laudo oficial para a confirmação da causa da morte", disse a admnistração da academia.

Em nota pública, o Pátio Castelão, que administra o local onde está a academia, lamentou o caso: "O Pátio Castelão lamenta profundamente o falecimento ocorrido na noite de ontem (13) nas dependências da academia Gaviões, localizada em nosso empreendimento. Manifestamos nossa solidariedade e profundo pesar à família e aos amigos da vítima neste momento de dor. O Pátio Castelão reitera seu compromisso com a segurança e o bem-estar de todos os frequentadores e lojistas". 



(g1)

Postagens mais visitadas do mês