Membros de facção são presos em operação em quatro cidades do Ceará, tres delas na Ibiapaba

Membros de organização criminosa são presos em operação em quatro cidades do Ceará. — Foto: Polícia Civil/ Divulgação
Membros de organização criminosa são presos em operação em quatro cidades do Ceará. — Foto: Polícia Civil/ Divulgação 



 Suspeitos de participação em uma organização criminosa envolvidos em tráfico de drogas, homicídios e outros delitos foram presos nesta terça-feira (21), em uma operação da Polícia Civil realizada em quatro cidades do Ceará.

A ação, que ocorreu por intermédio da Delegacia de Tianguá, resultou no cumprimento de 18 mandados de busca e apreensão e 14 mandados de prisão preventiva nos municípios de Fortaleza, Tianguá, Ubajara e São Benedito.

Durante as buscas, foram apreendidos materiais ilícitos, como armas, munições, documentos e outros equipamentos que auxiliarão nas investigações.


(g1)


Postagens mais visitadas do mês