Carreta tomba em Tianguá, causa incêndio e interdita BR-222

 

 Caso segue acompanhado por equipes do CBMCE e do ICMBio

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a pista permanece totalmente interditada e com veículo em chamas.

Caso segue acompanhado por equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) e do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio).

Em nota ao O POVO, o CBMCE informou que o acionamento foi registrado pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) às 10h08min, após informações de que uma carreta havia capotado e pegado fogo, com uma possível vítima presa às ferragens e risco de explosão.

A informação inicial, segundo o CBMCE, é que haviam duas pessoas presas, porém uma conseguiu sair. As buscas continuam pela vítima que estaria presa às ferragens.

"O caminhão permanece com focos de fumaça e segue sendo resfriado pelas guarnições. O material transportado inclui cera de carnaúba e grãos, o que mantém o ambiente sob monitoramento devido à alta carga combustível", diz a nota da corporação.

Conforme os bombeiros, uma equipe do S-13 permanece no local realizando o trabalho de liberação da cabine onde, segundo informações preliminares, pode haver uma vítima.

"As ações prosseguem de forma coordenada, com o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e de outros órgãos de segurança", finalizou a pasta.

O Povo

Postagens mais visitadas do mês