Dupla é presa na Bahia por matar ex-cozinheira de batalhão da polícia

  

A cozinheira Antônia Ione Rodrigues foi assassinada a tiros em casa enquanto dormia, em Saboeiro, no Ceará. — Foto: Arquivo pessoal

A cozinheira Antônia Ione Rodrigues foi assassinada a tiros em casa enquanto dormia, em Saboeiro, no Ceará. 

Dois homens foram presos na manhã deste sábado (29), em Juazeiro, na Bahia, por suspeita do assassinato de Antônia Ione Rodrigues da Silva, de 45 anos, ex-cozinheira do destacamento da Polícia Militar de Saboeiro, no interior do Ceará.

Inicialmente, houve a suspeita de que a mulher teria sido morta por ser recusar a envenenar a comida dos policiais. No entanto, no decorrer das investigações, a hipótese foi descartada pela polícia.

"A motivação para a prática criminosa seria uma pretensa suspeita de que a vítima passasse informações para os policiais militares da cidade, o que não correspondia com a realidade", disse a Polícia Civil.

Conforme a Polícia Civil, os dois suspeitos capturados, alvos dos mandados de prisão preventiva e busca e apreensão, participaram da execução da vítima. As identidades deles não foram informadas.

Durante a operação, três celulares foram apreendidos com os investigados, que serão encaminhados para o Ceará.

Os outros suspeitos do crime, dois adultos e um adolescente, já haviam sido capturados em outubro, horas depois do homicídio da mulher.

g1 

Postagens mais visitadas do mês