/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/G/z/0ld8kyRLOFFIH0zpMrWw/nova-russas-1-1-.jpg)
O corpo de Robson Calixto da Silva, de 51 anos, foi encontrado na madrugada de sexta, com marcas de facadas. O homem estava desaparecido desde quinta-feira (30), quando saiu de casa, na zona rural da cidade, para assistir uma partida de futebol.
Ronaldo Oliveira da Silva, de 27 anos, e outros dois comparsas foram presos em Nova Russas.
Durante as investigações, a polícia descobriu que Ronaldo Oliveira da Silva, de 27 anos, estava envolvido no assassinato do próprio pai. Além dele, os policiais militares prenderam Bruno Oliveira do Nascimento e Fernando Oliveira de Sousa, de 23 e 20 anos.
Os três homens foram localizados nos distritos de Pereiros e Fazenda Grande. Após a prisão, os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Crateús, onde foram autuados em flagrante por homicídio qualificado por motivo torpe, traição e emboscada.
Robson Calixto era bastante conhecido na região por jogar em times de futebol amador. Não há informações sobre a motivação do crime.
g1


