Homem morre após tomar suco envenenado por mulher do colega

 

Foto: Arquivo pessoal



Um dos homens que tomou um suco envenenado dado por uma mulher na cidade de Umirim morreu na manhã desta terça-feira (11), no Hospital São Camilo, em Itapipoca, onde estava internado. A suspeita do crime foi presa.

O caso aconteceu no dia 29 de outubro. Um homem de 27 anos recebeu a garrafa de suco da esposa e no horário de almoço compartilhou com os colegas de trabalho José Augusto Ferreira Sousa, de 33 anos e outro de 52 anos

Após tomar o suco, os três homens começaram a passar mal. Eles foram socorridos e levados ao hospital da região.

Devido à gravidade, o servente de pedreiro José Augusto foi transferido para o Hospital São Camilo, em Itapipoca, onde ficou internado em estado grave, falecendo nesta terça. Ele deixa a esposa e dois filhos.

Outras vítimas hospitalizadas

Criança de 7 anos morre no hospital IJF após ser baleada na Barra do Ceará, em Fortaleza. — Foto: Fabiane de Paula/SVM

Criança de 7 anos morre no hospital IJF após ser baleada na Barra do Ceará, em Fortaleza. — Foto: Fabiane de Paula/SVM


O marido da suspeita, que não teve a identidade informada, ficou internado em um hospital da região. Ele recebeu alta nesta segunda-feira. A suspeita da polícia é que ele seria o alvo do envenenamento.

Outro trabalhador, de 52 anos, permanece internado no Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza.

Segundo familiares, o homem que está internado na capital chegou a ficar em coma e precisou ser entubado. Porém, durante o tratamento, teve uma melhora e já está consciente.

Prisão de babá

A babá Jane Clea Rodrigues de Moraes Sousa, de 36 anos, suspeita de envenenar o suco, foi presa nesta segunda-feira, em casa, na comunidade de Cidade de Deus, em Umirim.

Na residência da suspeita, os agentes apreenderam um celular e seis vidros de formicida, substância usada para matar formiga.

Conforme a Polícia Civil, a Delegacia de Polícia Civil de Uruburetama , responsável pelo caso, as circunstâncias do crime seguem em investigação e a polícia aguarda os laudos da Perícia Forense.

"Durante a manhã, com apoio do Núcleo Operacional da 4ª Seccional do Interior Norte, equipes da Delegacia de Uruburetama cumpriram a determinação judicial expedida pelo 4º Núcleo de Plantão e colocaram a suspeita à disposição da Justiça", disse a Polícia Civil. 



(G1)

Postagens mais visitadas do mês