![]() |
| Foto: Reprodução |
Paulo Victor Maciel Amora Fernandes, jovem de 20 anos, morreu na madrugada deste domingo (23) após passar mal durante uma festa de música eletrônica em Fortaleza. Ele havia ido ao evento acompanhado de amigos e começou a se sentir mal, durante o evento, tendo sido socorrido ao Instituto Dr. José Frota (IJF), logo em seguida. O estudante morreu na unidade hospitalar.
O rapaz era estudante de Serviço Social da Universidade Estadual do Ceará (Uece). Ele também fazia parte da Associação Atlética Acadêmica de Serviço Social da Universidade, que se manifestou após o ocorrido.
“Sua partida deixa um vazio para nós, mas também nos deixa uma trajetória incrível, cheia de felicidade, alegria e amor, quem o conhecia sabe o quão companheiro e brincalhão ele era. Nunca iremos te esquecer. Nossos sentimentos e condolências aos familiares e amigos por essa perda irreparável”, pontuou em mensagem publicada nas redes, ressaltando ainda que ele “se mantém vivo na nossa memória, na história da Atlética e nas nossas vidas”.
Boate
Não se sabe, até o momento, a causa da morte, com a possibilidade de intoxicação por consumo de drogas ou bebidas alcoólicas ainda devendo ser devidamente apurada.
A casa noturna também se pronunciou após o ocorrido, manifestando pesar pelo ocorrido e pontuando que mantém “procedimentos estritos de revista pessoal na entrada, sendo terminantemente proibida a entrada e o consumo de substâncias ilícitas em nossas dependências”. A boate informa ainda que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado imediatamente, para encaminhar o jovem à unidade hospitalar.
(GCMais)



