
De acordo com testemunhas, o motociclista, que trabalhava por aplicativo, foi fechado por um carro, perdeu o controle do veículo e colidiu contra um poste. O motorista do carro envolvido fugiu do local sem prestar qualquer tipo de socorro. Ele não foi identificado ou preso até a última atualização desta reportagem.
O acidente aconteceu na Avenida Governador Parsifal Barroso, enquanto Lucas trafegava em direção à Avenida Humberto Monte, nas proximidades do túnel entre as vias. A moto também foi projetada a alguns metros de distância.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local, mas os profissionais constataram o óbito da vítima. A equipe da TV Verdes Mares presenciou o momento em que a esposa de Lucas fez o reconhecimento do corpo, aos prantos, e precisou ser consolada por amigos e familiares.
Lucas Andrade era motociclista por aplicativo e, de acordo com relatos de amigos, era empenhado em trabalhar para sustentar a família, incluindo um filho de apenas dois meses de idade.
Equipes da Perícia Forense, da Polícia Militar e da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) estiveram no local para os procedimentos cabíveis. As autoridades devem investigar as circunstâncias exatas do acidente e tentar localizar o motorista do carro que fugiu.
G1


