Motociclistas fazem protesto após morte de colega que foi jogado contra poste em colisão, em Fortaleza

 

Motociclistas fazem protesto após morte de colega que foi jogado contra poste em colisão.


De acordo com testemunhas, o motociclista, que trabalhava por aplicativo, foi fechado por um carro, perdeu o controle do veículo e colidiu contra um poste. O motorista do carro envolvido fugiu do local sem prestar qualquer tipo de socorro. Ele não foi identificado ou preso até a última atualização desta reportagem.

O acidente aconteceu na Avenida Governador Parsifal Barroso, enquanto Lucas trafegava em direção à Avenida Humberto Monte, nas proximidades do túnel entre as vias. A moto também foi projetada a alguns metros de distância.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local, mas os profissionais constataram o óbito da vítima. A equipe da TV Verdes Mares presenciou o momento em que a esposa de Lucas fez o reconhecimento do corpo, aos prantos, e precisou ser consolada por amigos e familiares.

Lucas Andrade era motociclista por aplicativo e, de acordo com relatos de amigos, era empenhado em trabalhar para sustentar a família, incluindo um filho de apenas dois meses de idade.

Equipes da Perícia Forense, da Polícia Militar e da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) estiveram no local para os procedimentos cabíveis. As autoridades devem investigar as circunstâncias exatas do acidente e tentar localizar o motorista do carro que fugiu.


G1

Postagens mais visitadas do mês