![]() |
| Mulher, de 33 anos, é presa e adolescente, de 16 anos, apreendido por triplo homicídio em bar na cidade de Maranguape. — Foto: Reprodução |
Uma mulher, de 33 anos, e um adolescente, de 16 anos, foram capturados nesta-quinta (20), por suspeita de envolvimento em um triplo homicídio ocorrido na cidade de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza.
As vítimas são três homens, de 22, 23 e 35 anos, que não tiveram as identidades informadas, atingidos por tiros quando estavam em um bar, no Bairro Guabiraba, na manhã desta quinta.
Conforme a Secretaria da Segurança, durante as buscas pelos criminosos, os agentes chegaram a localização dos dois suspeitos, que foram conduzidos para a Delegacia de Maranguape.
Na unidade policial, a mulher foi autuada em flagrante por homicídio. Já contra o adolescente, foi registrado um ato infracional análogo ao mesmo crime. O jovem já respondia a atos infracionais análogos aos crimes de integrar organização criminosa, tráfico de drogas e furto.
Na ocasião, também foi cumprido um mandado de internação em desfavor do adolescente, por ato infracional análogo a homicídio. Os dois suspeitos estão à disposição da Justiça.
(g1)
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/9/G/jRv8BMSumBobmYaI9cfg/frame2.jpg)


