![]() |
| Policial agride cantor de forró com socos e chutes em Canindé, no Ceará — Foto: TV Verdes Mares/Reprodução |
Um cantor de forró foi agredido por um policial militar na madrugada desta terça-feira (11) em Canindé, no interior do Ceará. O artista, identificado como Rafael Moraes, foi alvo de socos, tapas e chutes do PM durante uma ação para atender uma denúncia de som alto em um bar.
As agressões foram registradas por câmeras de segurança do estabelecimento. As imagens mostram o policial militar atacando o cantor no momento em que ele deixava o local e se dirigia ao próprio carro.
Em depoimento, Rafael Moraes contou que a agressão aconteceu mesmo depois que o bar atendeu à solicitação e baixou o volume do som. Ele afirmou que fez um comentário sobre a abordagem policial e, em seguida, foi agredido. O artista registrou um boletim de ocorrência na delegacia de Canindé sobre o caso.
A Polícia Militar, por meio de nota, informou que o cantor apresentava sinais de embriaguez e teria tentado intimidar a equipe. A corporação acrescentou que "eventuais excessos" cometidos durante a ação "vão ser apurados".
Policial Agride Cantor de Forró no Ceará pic.twitter.com/Fd2ZbPoNLK
— Ipu Notícias (@ipu_noticias) November 12, 2025
(g1)
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/B/M/pma2TSSuCHi0LZApLZnA/agressao-caninde.jpg)


