![]() |
| Foto: Reprodução |
Após um aluno de 16 anos ser esfaqueado por um colega em um colégio particular em Fortaleza, a unidade de ensino suspendeu as aulas, na manhã desta terça-feira (2). A ocorrência se deu em um banheiro da escola.
A agressão teria ocorrido de forma repentina, segundo informações repassadas no local. Gritos vindos do banheiro teriam mobilizado um professor e a coordenadora, que correram para tentar interromper o ataque. Ambos também foram feridos durante a tentativa de conter o adolescente agressor. Todas as vítimas receberam atendimento médico, e o aluno ferido mais gravemente foi acompanhado pela mãe até a unidade hospitalar.
No momento da ocorrência, pais de alunos chegaram à escola, em desespero, para retirar os filhos da unidade. As aulas foram interrompidas e o prédio ficou isolado durante o atendimento às vítimas. Ambulâncias foram vistas deixando o local pouco antes da chegada da equipe de reportagem.
O aluno apontado como autor das facadas também sofreu um ferimento leve no dedo. Ele foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), para prestar esclarecimentos sobre o caso.
(GCMais)



