Mãe de mulher arrastada em SP fala ao Fantástico: 'Ele foi para matar'

 

 Douglas Alves da Silva, suspeito de atropelar e arrastar por 1 km Tainara Souza Santos — Foto: Reprodução

"Acaba com o sonho de uma mãe, acaba com o sonho de um filho. Hoje foi a Tainara, amanhã é a Evelin, amanhã é a Edna, amanhã é a Maria. Isso tem que mudar", afirmou Lúcia.

Relembre o caso: Tainara estava deixando um bar no Parque Novo Mundo, na Zona Norte de São Paulo, por volta das 6h de sábado (29). Ela tinha passado a madrugada em um forró com uma amiga e um rapaz.

Segundo o relato da amiga, Douglas iniciou uma discussão com o grupo e chegou a dar um soco no homem. De acordo com a família, Douglas e Tainara saíram algumas vezes, mas não chegaram a ter um relacionamento sério.

Douglas, então, saiu e esperou a vítima em um carro. Imagens obtidas pela TV Globo e pela polícia mostram o momento em que a vítima é arrastada pela Avenida Morvan Dias de Figueiredo até a Rua Manguari, já na altura da Marginal Tietê. Testemunhas tentaram impedir que ela fosse arrastada, mas o motorista fugiu em alta velocidade.

O advogado de Douglas, durante a audiência de custódia, afirmou que o cliente não recebeu atendimento médico após ser preso e pediu acesso aos registros das câmeras corporais dos policiais.

Tainara é mãe de duas crianças, um menino de 12 anos e uma menina de 7 anos. Eles estão sob os cuidados do pai.

Douglas Alves da Silva, suspeito de atropelar e arrastar por 1 km Tainara Souza Santos 

Ouça os podcasts do Fantástico

O podcast Isso É Fantástico está disponível no g1 e nos principais aplicativos de podcasts, trazendo grandes reportagens, investigações e histórias fascinantes em podcast com o selo de jornalismo do Fantástico: profundidade, contexto e informação. Siga, curta ou assine o Isso É Fantástico no seu tocador de podcasts favorito. Todo domingo tem um episódio novo.

g1 

Postagens mais visitadas do mês