Professora morre e alunos ficam feridos em acidente na volta de excursão no RS

  

viatura da prf em acidente no rio grande do sul.

Um acidente de trânsito envolvendo uma van onde estavam uma professora e alunos, no Rio Grande do Sul, terminou em uma tragédia. A educadora morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória e alunos ficaram feridos.

O acidente foi registrado no fim da noite dessa sexta-feira (5), conforme o G1. A van que transportava os alunos bateu na traseira de um caminhão na BR-386, em Soledade.

Veja também

Pelo menos 14 pessoas ficaram feridas. Dentre elas, cinco adolescentes e outros dois professores tiveram ferimentos graves e foram socorridas ao hospital da região.

Outros seis estudantes e o motorista da van sofreram escoriações. O condutor do caminhão não ficou ferido.

A professora que não resistiu aos ferimentos chegou a ser reanimada e hospitalizada, conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O nome dela não foi divulgado.

VÍTIMAS VINHAM DE UM PARQUE

As vítimas retornavam de uma excursão em um parque aquático. De acordo com a Polícia, a carreta teve uma pane mecânica e ficou parada na pista.

A via rodoviária chegou a ficar bloqueada por quase duas horas. O fluxo foi normalizado por volta das 5h já neste sábado (6).

DN 

Postagens mais visitadas do mês