Uma ação do BPRaio de Tamboril resultou na prisão de um homem de 23 anos, suspeito de tráfico de drogas na manhã desta segunda-feira (5), no bairro Alto Bela Vista, em Catunda.
Equipes receberam diversas denúncias apontando intenso movimento de pessoas em uma residência localizada na Rua Raimundo Simplício, indicando a comercialização de entorpecentes no local.
Durante a busca no interior do imóvel e no quintal, os policiais localizaram, em um dos cômodos, uma grande quantidade de crack, sendo cinco pedras grandes e 72 trouxinhas prontas para venda. Também foram apreendidas 21 embalagens plásticas vazias, uma balança de precisão, um binóculo e a quantia de R$ 54 em espécie.
Francisco Sandro da Costa Rodrigues foi conduzido à Delegacia Municipal de Sobral, onde ficou à disposição da Justiça.
(A Voz de Santa Quitéria)



