Bombeiros retiram oito anéis presos nos dedos de homem no Ceará

 

Bombeiros retiram oito anéis presos nos dedos de homem no Ceará
Foto: Reprodução/Bombeiros Civis de Poranga




Bombeiros civis retiraram oito anéis presos nos dedos de um homem no município de Poranga, no interior do Ceará, na última terça-feira (20). A vítima apresentava dores, inchaço e ferimentos nas mãos, o que motivou o acionamento da equipe para a retirada das joias.

Segundo os bombeiros civis, a equipe foi chamada por populares após o homem relatar dificuldades causadas pelos anéis, que estavam excessivamente apertados nos dedos das duas mãos. A situação exigiu cuidado devido à sensibilidade e ao inchaço apresentados.

Para remover as joias, os bombeiros utilizaram uma mini retífica, equipamento que permitiu o corte seguro dos anéis. O trabalho durou algumas horas, em razão da quantidade de peças e da necessidade de evitar agravamento dos ferimentos.

Atendimento médico após a retirada dos anéis

Após a conclusão do procedimento, o homem foi encaminhado ao Hospital Municipal de Poranga. De acordo com os bombeiros, ele recebeu atendimento médico por conta do inchaço e dos ferimentos nos dedos.

O caso foi registrado em vídeo e divulgado nas redes sociais, chamando a atenção para os riscos do uso de anéis apertados por longos períodos.


(GC+)

Postagens mais visitadas do mês