Em nota, a Polícia Militar confirmou que um suspeito de 43 anos foi preso por envolvimento no crime. Após o corpo da vítima ser encontrado em uma região de mata, os policiais receberam informações que indicavam a possível autoria do assassinato. "De imediato, a equipe se deslocou até o endereço do suspeito. Durante a abordagem, ele apresentou versões contraditórias sobre os fatos, o que reforçou as suspeitas", diz PM.
O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Ibiapina, onde foi autuado por homicídio e permanece à disposição da Justiça.
A vítima foi identificada pela família como Josemar Galvão Sousa. Ele estava desaparecido há um dia antes de ser achado sem vida. Após seu desaparecimento, a família acionou a polícia, mas as autoridades disseram que só poderiam começar as buscas após 24 horas.
Então, os familiares começaram a busca por conta própria e encontraram o corpo de Josemar em um campo de futebol chamado 'Chave de Ouro'. Ainda não há detalhes sobre a motivação ou as circunstâncias do crime.
Josemar morava em Ibiapina e trabalhava na área da agricultura. É descrito pela família como uma pessoa muito trabalhadora, 'do bem e brincalhão'. Era casado e deixa três filhos.
"Foi um choque grande (encontrar o corpo da vítima) e ainda está sendo pela maneira como esse crime foi cometido. Uma grande barbaridade. Que a justiça seja feita", pede a familiar da vítima, que não será identificada.
G1


